mercoledì 14 luglio 2010

Tristeza para o que me queres...

A solidao é uma armadura de ferro que me caiu em cima ja faz uns anos. Hoje, o dia foi morno pontuado de momentos de extrema tristeza. Realizo hoje mais que nunca que estou sò. Tomo todas as decisoes, das mais corriqueiras às mais importantes, sozinha. Mas isso nao serà propria da condicao humana? Ou haverà algo que falhou na minha socializacao infantil? Sempre fui uma criança calada e solitaria que nao brincava com os coleguinhas e que vivia num mundo hermetico onde os pais tinham mera funçao de dadores de comida e roupa. Bom, realmente cada um tem a sua propria condiçao e acho que nao estou em condiçoes de julgar os outros. Alias ha algo que me preocupa sempre. Nunca sei se o que digo, penso ou faço é justo, certo, correcto ou nao. Eu admiro as pessoas que tem certezas, pontos de referencia, pilares sólidos de moralidade e normas sociais e culturais. Eu sinto que navego entre normas e moralidades multiplas sem saber bem o que me sustenta. Mas devo tirar vantagem de isso. Se é que ha vantagens para tirar.
Hoje o dia foi tao quente que nem tive coragem de sair tomar o meu café quotidiano. Fiquei por casa, brincando com as meninas e lendo revistas. Um dia muito util sem duvida alguma. Flutuante nas fumaças do ar quente e eu ofegando no meu canto.
Mas sei que melhores dias virao...como sempre.

Nessun commento:

Posta un commento