giovedì 8 luglio 2010

Começo

Todo o começo traz consigo apreensao e desafio. Depois de varios anos de existencia, o blog chegou até à minha casa ou melhor computador. Pois, eu considero o meu computador a minha segunda casa bom mas isso é outra conversa. Pois bem, decidi começar. Ignoro exactamente o que eu quero e desejo deste novo expediente cybernautico mas presumo que deixar fluir seja a melhor opcao.

Hoje foi um dia quente e de estranha tranquilidade. Depois de um acordar atribulado, com muito suor e nuvens espessas na cabeça, iniciei o dia confiante que algo bom iria surgir. é engraçado como as pequenas coisas preenchem o nosso dia-a-dia. Por exemplo um simples andar ao bar da esquina tomar o café preto e forte é um acto que me traz reconforto. Ou estarei de bem com o mundo? O dia foi pontuado de pequenos gestos rituais que todos nos humanos cumprimos. E para adoçar o dia, um maravilhoso pate-papo com dois seres que aprecio particularmente.

Cheguei ao fim deste primeiro relato mas prometo algo mais excitante nos proximos episodios....

Nessun commento:

Posta un commento